quinta-feira, 28 de novembro de 2019

original










eu não tenho umas adidas, mas tenho mais do que cento e vinte canais de têvê; não tenho inscrição no ginásio, nem bicho de estimação; tenho um smartphone de centenas não sei o quê, e tenho um montão de livros por ler; quando quero, tenho tempo, mas tenho muito pouco a dizer sobre tudo; durmo bem a maior parte das noites e raramente tenho dores de costas; não sonho com uma viagem sem retorno, é bom ter para onde retornar; cada vez mais acredito que as vidas têm muito de igual, e não tenho jeitinho nenhum para poesia; não tenho incompetentes ao redor, apenas invejosos aqui e ali; tenho vários mortos queridos que mereciam mais a vida do que os outros, e não deixei culpas no altar; tenho boas intenções e talvez lá no fundo, muito fundo, do armário, algumas mágoas.
Oh, quem é original, quem é? 

7 comentários:

  1. Ah, ah Ana, que gira esta resposta...
    Só falta a horta comunitária,estou a torcer:=
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, CC. Bem preciso da sua torcedura. Não vejo jeito disto sair :)

      Eliminar
  2. Ah Ana, eu também sou bastante original, pois devo ser a única habitante de Portugal e arredores que só tem 7 canais (chamemos-lhes assim) de têvê; aqui até as casotas de cão têm uma antena da meo ou similar ;))
    E o mais engraçado é que me sinto bem assim, pois tenho tantos filmes e séries para ver/rever, tantos livros para ler/reler, tanta música para ouvir, que seria um desperdício de tempo e dinheiro; (sempre compro mais um livrito ou dois...)

    Jeito para a poesia?
    Só para a ler :)

    Dores nos ossos e insónias: Sim!

    Incompetentes e invejosos? Alguns!

    Regrets?
    A few! (como cantava o Old Blue Eyes)

    Já tive umas Adidas (que adorava e que duraram séculos) e tenho uma mala Cavalinho, também há séculos, que nunca mais se estraga.
    E telefone esperto, espertíssimo, nem tenho pedalada para ele :(

    Que a horta biológica venha rápido, Ana.
    Beijinho.
    🐞🐞

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria. Já agora, torça também por mim, sff :)
      Bom fim-de-semana!

      É uma esteva, essa flor?

      Eliminar
    2. Prometido, vou torcer!

      É, gosto imenso de estevas. Antigamente havia muitas, agora são mais raras; fotografei-a este ano.

      Um beijo, Ana, e bom fds.

      🌿⚘

      Eliminar
  3. Do que me lembro, tens um coração grande :) e isso não basta? :)

    ResponderEliminar