quinta-feira, 17 de outubro de 2019

prova










a plataforma a que procuro aceder por motivos de trabalho, aquele que faço com um anestesiado custo e um olhar ameaçador de esguelha no relógio, ameaçando-o a que não deixe as horas passar enquanto o meu desagrado continua, para mas deixar para um período de maior agrado, ora, essa mesma plataforma, talvez para que eu acorde do meu conformismo, desafia-me assim
prove your humanity
e eu fico assim sem como saber em que lado paira aquilo que pode provar a minha humanidade, se no sacrifício das horas em prol de quem já nem de mim deveria precisar, se nesta ânsia que ainda subsiste em mim de um dia me livrar de tudo o que não gosto.
prove your humanity
desafia-me a plataforma
10+5=
e, digo-vos, acertei no resultado. será esta a minha humanidade, afinal.








6 comentários:

  1. bem sabes que adoro escrever o que não se diz/escreve:

    - não m'acardito!!!

    ____________

    :*

    ResponderEliminar
  2. será que é mesmo isso que faz diferença? livrar o que nã se gosta... ficamos só com aquilo de que gostamos... mas como saber?

    ResponderEliminar
  3. O segredo da humanidade está nas contas de somar.... :) Chega a ser poético.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. prove your humanity, flor. e tu - um mais um pode ser muito mais do que dois :)

      Eliminar