domingo, 13 de outubro de 2019

do dia











...
chove
(finalmente)
eu tomo um banho quente, assim como se já fosse inverno, e a minha pela agradece o toque da água que escalda
...
a parede do corredor mostra sinais de infiltração de água de uma das casas-de-banho.
a vizinha de baixo queixou-se que escorre água na parede de casa dela. a base de chuveiro da outra casa-de-banho partiu, e, mais uma vez, lá vai parar, não sei se com espuma, ou não.
apareceu água junto à máquina da roupa e a máquina da louça também verteu.
...
se a mulher que trazia asas de fada tatuadas nas costas fosse viva, diria
água é emoções. tens que ver como estás a lidar com as emoções, pois está originar tudo isso
(e eu sei. sei que água é emoções)
...
ouço a mulher do homem-terra dizer-me
tu é que provocas isso tudo. é a tua energia.
...
enrosco-me no sofá e não faço nada.
nada.
...












2 comentários:

  1. às vezes, o melhor é ficarmos quietas, aconchegadas no nosso eu. tenho momentos assim.

    um beijo no teu coração, ana. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às vezes a melhor forma de caminhar é ficar quieto, e sentir - diz o homem-terra :)
      e é
      deixo-te um abraço daqueles de dar várias voltas ao corpo :)

      Eliminar