segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

elementos








ele senta-se a nascente, e eu sento-me a poente, no chão, naquela roda de pessoas que tentam perceber como conseguir o que lhes falta para talvez serem felizes
quem tenta não faz
costuma ele dizer
percebe as variantes e muda-as
costuma ele repetir
e tu ana? o que estás aqui a fazer? o que precisas para a tua vida, tu que tens tudo - amor, dinheiro, saúde...

deixaste de me sentir

o homem-terra deixou de me sentir quando teve medo de me perder, e o homem terra fez-se carne e fez-se frágil
também eu estou no meu processo, também eu estou a aprender, também tu tens que me aceitar
respondeu, quando eu, sentada a poente, me mostrei injustiçada, por ele, sentado a nascente, quando, sentada no elemento ar, lhe lembrei que seguia o caminho que ele, sentado no elemento água, me mostrara










Sem comentários:

Enviar um comentário