sexta-feira, 24 de novembro de 2017

franzina











- agora eu sei porque vim
diz a mulher que dizem que carrega uma doença
- agora estou melhor
além da doença, a mulher carrega uma escola consigo, e espelhos, e ensinamentos, e força, e coragem, mas ela não sabe o tamanho que tem, aquela mulher pequena
- sabes, disseram-me duas coisas importantes na vida. uma, disse-mo o homem-terra, a outra, disseste-me tu
eu, que esqueço tudo o que digo, nada faço além de a ouvir
- um dia, o homem-terra disse-me 'se queres uma coisa, vai buscá-la! vai, não fiques à espera que venha ter contigo, vai!', e tu, um dia disseste-me 'põe a intenção daquilo que queres, em tudo, na energia que queres receber, em tudo...' tu não imaginas a força que me dá as duas coisas juntas
a mulher que dizem que carrega uma doença, veio buscar e veio trazer, força. ela nem sabe o quanto, naquela aparência frágil, franzina.












2 comentários:

  1. e agora eu sei porque tinha de vir aqui hoje, para ler isto.

    (obrigada Ana)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu agradeço-te as palavras, Laura, em que tantas vezes me reconheço.

      Eliminar