quarta-feira, 5 de outubro de 2022

do dia

 



hoje a minha espiritualidade é esta: 

uma fatia de bolo de chocolate húmido ainda morno, coberto com fondant de chocolate e frutos vermelhos, acompanhado por um bom espumante fresco, fresquíssimo. sozinha, como a prática impõe. e agradeço. agradeço a oportunidade de viver.

mais logo, quando me for deitar e perguntar se hoje melhorei o dia de alguém, poderei dizer que sim, o meu, no fim de contas.

e das bênçãos do dia, este tanto. muito obrigada senhor das tempestades. mas, por favor, manda mais aqui para o talhão nr 22.





4 comentários:

  1. está difícil, só consegui alguma a semana passada porque desviei uma tempestadezita...
    domingo talvez, ou segunda...
    também vale pontos, melhorar o nosso próprio dia :) bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. todas as manhãs, enquanto ainda tenho os olhos fechados, ouço o som da chuva a cair...

      Eliminar
  2. Afinal, só me enganei em 09 dias. Coisa pouca...Parabéns, Ana!
    É tão bom sentir prazer em saborear uma fatia de bolo e uma taça de espumante bem fresco.
    Sozinha? E daí? Há prazeres solitários que valem por mil em má companhia. 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não encontrei melhor companhia do que eu mesma :)
      obrigada, Janita! é sempre tempo de receber parabéns :)

      Eliminar