quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Notícias do acordar

 




Pois então, forasteiro, esta é a minha correspondência para com o seu interesse vertido nos meus acordares.

Notícias do acordar: 
Hoje a centrifugação foi mais rápida em velocidade, mas mais curta em duração. 
Estou em crer que a minha alma esperneia de contrariedade ao ter que regressar à realidade terrena, como uma criança que faz birra num supermercado. 
Durante a tarde de ontem estive bem (pelo que lhe agradeço), embora não tenha conseguido tratar dos amores perfeitos e das Ervas aromáticas que dão cor e perfume à minha horta. As fadas e os gnomos devem estar danados. Quiçá serão eles que fazem isto à minha desorientação. Tem todo o aspecto disso. 
As cores no céu prometem ser o escândalo de ontem. Nem sei se é bálsamo se ironia do criador, se Ele feito menino ao amanhecer... 
Por esta altura já percebeu que apenas duas linhas destes relatos interessam ao caso, mas não invalida os sintomas nem o mal estar. 
Não me leve a mal nem desconsidere o que sinto, por favor. 
O forasteiro está bem? Muito obrigada pelo seu cuidado e empenho. 






Sem comentários:

Enviar um comentário