domingo, 27 de dezembro de 2020

do momento

 




 
moro com conforto, higiene e aconchego, num local bonito de onde vejo céu e rio e deus. tenho saúde e uma família à minha volta, neste momento, tenho uma mesa farta à minha frente e lá fora um pedacinho de terra emprestada para ver crescer as estações do ano. tenho trabalho e ainda posso ajudar os outros de vez em quando. tenho o mar perto de mim e também tenho os guias, mestres e anjos sempre presentes que me colocam chão e caminho debaixo dos meus pés.

falta-me a sombra, a minha, olhar para ela de frente e reconhecê-la.

encontrarás a joia turquesa quando aceitares a tua sombra, disseram-me os mestres há tanto tempo que nem sei quando. desde então não tenho parado de procurar e não a reconheço. também não sei qual é a joia turquesa.








2 comentários:

  1. já me aconteceu a alma passar por mim e nã a reconhecer de tão encharcada e meditativa que ia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pus a hipótese de não a reconhecer... Como a identificaste?

      Eliminar