terça-feira, 12 de maio de 2020

ἐνθουσιασμός









tenho uma tarantella dentro da cabeça
sussurrei esta noite como se ele me pudesse ouvir
e tinha
a minha alma trazia um vestido rodado e rodopiava, descalça numa estrada de terra batida provocando um redemoinho de vida, de corpo, de suor, de grito, de sagrado, à minha volta
enthusiasmos
ecoava dentro de mim. mais significado do que palavra. voz sem rosto nem língua.
tenho uma tarantella dentro de mim e um corpo que desconhece a idade e uma alma que não conhece distância, a meio da noite, enquanto tudo dorme




















6 comentários:

  1. Quem pode dormir descansado com tanto desassossego, oh Ana? :)

    Os deuses devem de estar louuuuuuucos, mas é!

    Sossegue o facho...ehehehe

    :)

    ResponderEliminar
  2. Por vezes também ando com uma (taran)telha que nem aguento, lol
    .
    Um dia de Terça-feira muito feliz
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  3. ana da taranta canta e dança :)
    https://www.youtube.com/watch?v=A8vd8qPUvJs

    ResponderEliminar