domingo, 10 de setembro de 2023

Tragam-me

 




Tragam-me histórias que me alimentem a esperança, que me façam crer que a vida ainda vai a tempo, que a alma é o meu Ser maior, que o caminho se faz todos os dias, que, embora pareça que os dias se repetem, me levam para onde eu serei mais Eu e livre, livre na verdade, livre dos preconceitos, livre dos julgamentos, livre dos parâmetros dos outros, livre nas minhas escolhas, livre nos meus passos.

Tragam-me histórias que façam o meu coração crescer e o meu ser respirar a Alegria.

Tragam-me histórias de esperança, histórias que não limitem a vida em tempo, mas num continuo de união com tudo, num 'eu cresço e tudo cresce comigo', e todos os dias cresço, para o Bem, para o Propósito Maior.

Tragam-me histórias de simplicidade, histórias de superação. Porque eu evoluo com tudo o que se manifesta em Amor .

Falem-me da essência da vida, da intemporalidade, do divino em nós, do que perdura. 

Tragam-me histórias de fé. 




Sem comentários:

Enviar um comentário