Mas poderá ser que o desencanto não provenha da falta de amor dele, mas sim da sua incapacidade, pelas circunstâncias, pela carência de força anímica, em o demonstrar.
Justificava assim a mulher a aparente indiferença do outro. No receio de ser injusta, vestia-o de incapacidade e condicionantes e emudecia as suas expectativas.
Para si, dizia que não era aquela a forma como queria ser amada. Para fora, dizia que ele não era responsável pelas expectativas que ela mesma criara, mesmo que fundamentadas por promessas e demonstrações.
E eu, que me parece que fui feita de massa de todos barros, percebo incapacidades, compreendo expectativas, reconheço condicionantes e refugio-me na terra a observar carapaças de caracóis.
sabias que os caracóis acasalam uma vez na vida e dura 12 horas?
ResponderEliminara durar 12 horas, também eu acasalaria apenas uma vez na vida... e finava-me...
Eliminara minha teoria é que passam dez horas a discutir (porque são hermafroditas) antes de copular e que o acto em si nã deve levar mais de uma a duas horas...
Eliminarolá Ana, bom natal.
ResponderEliminarontem, umas horas antes de ver este teu post, fiz este desenho:
https://1.bp.blogspot.com/-EpcRPuyPDxc/X-ObsS1QaiI/AAAAAAAAAdE/JEhIjvmkCdM-3xqlodJ-sQ5kmhHZZUTjwCNcBGAsYHQ/s2048/2020%2BAs%2Bminhas%2Bpropriedades.JPG
a energia anda no ar e liga as pessoas das maneiras mais diversas.
é mesmo! Esse teu caracol, traz nele as vidas todas :)
EliminarFeliz Natal, para ti!
o meu animal preferido é o pinguim, são tão desajeitados em terra, exactamente como me sinto a maior parte do tempo. :)
ResponderEliminarana, minha ana bonita, desejo-te um feliz natal, recheado de coisinhas boas, em cada prato um sonho e asas para voares. :)
abraço-te. :)
sabes que li coisas incríveis sobre um beija-flor? ...
EliminarDeixo-te um Natal Feliz no abraço que te dou :*