sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

desejos








perante o meu
bom dia!
enérgico, pergunta-me o homem, semi-carrancudo
bom dia, porquê? onde vê um bom dia com este temporal todo?
levando com aquele mau
bom dia
como um sopapo no estômago, ainda respondi
ora...não me dói nada!
e fiquei só para mim com o que eu gosto da chuva e do vento e como é bom poder atravessar uma rua com passos seguros e o alívio que é não sentir dor nem vertigens nem tonturas e ter trabalho e poder fazê-lo e a perspectiva de um dia que se possa cumprir e não pensar muito mais além do hoje













8 comentários:

  1. Credo, pessoas que não deixam o mau feitio em casa tornam-se feias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às vezes o mau feitio cola-se à cara...
      bom Ano Novo, Tétisq :)

      Eliminar
  2. O dia de hoje e quanto muito o de amanhã:)
    Mas já consigo comprar viagens para daqui a uns meses, no meu caso é uma grande vitória pois recusei durante muito tempo qualquer ideia de futuro.
    Ana, renovo por aqui os votos de um bom ano para si e para os seus rapazes grandes.
    ~CC~

    ResponderEliminar
  3. Mas vamos pensar em 2019, ok? E desejar que traga coisas boas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então brindemos a isso!
      tchim tchim! bom ano, Luísa!

      Eliminar
  4. Ja te tinha deixado as boas festas num post anterior, mas, ou andam a navegar no teu spam, ou se puseram na alheta antes de serem comentário :)
    Nada de grave, porque desejos de coisas boas para ti é algo que não me importo mesmo nada de repetir.
    Bem sei que são apenas intenções, e que até o inferno está cheio delas :) mas são sinceras. Que encontres realização e tranquilidade em 2019, ana! Tu e todos os teus :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Flor! Tem um sabor especial vindo de ti :)
      Espero que 2019 seja muito teu amigo :)

      Eliminar