terça-feira, 21 de agosto de 2018

sem espanto






eu não sei bem como foi, apenas sei que foi assim de repente que percebi que ele me faltava no momento da partilha de mim. era ele quem me aceitava do avesso sem espanto. apenas ele. todo o meu absurdo, todo o meu lado mudo, toda a minha parolice, toda a minha nudez, toda a minha terra, toda eu em comunhão com os elementos, feiticeira, mãe, mulher, desejo, sangue, ignorância toda eu, indignação, raiva, medo, coragem, solidão, leviandade, carne e espírito. apenas ele, sem espanto. 
é nisso que ele me falta. e quando me falta, também eu me falto.









6 comentários:

  1. Quem me dera (ter capacidade para) ter escrito este texto, Ana. Senti-o palavra a palavra. Há pessoas que (nos) são assim. Belíssimo.

    ResponderEliminar
  2. Ele deve estar comovido, se eu estou:)
    ~CC~

    ResponderEliminar