terça-feira, 19 de dezembro de 2017

infinitivo











ele queria arrancar dela que sente saudades dele. mas ela foge
- eu não te entendo. faltam-me peças no teu puzzle
- tens que procurar mas acredito que te falte tempo
ele sabe que o tempo que quer dela é terreno pantanoso
- falta-me tempo para mim
- para tudo
continua ele, com cautela
- sim. mas não arrasto ninguém comigo nesse sumidouro de tempo
- pois não. tratas melhor os outros do que a ti
naquele momento ela já se ausentara na falta da força da vontade para ouvir
- mas há a criatividade
tenta ele, sem perceber que a quem falava já tinha levado a alma para outras paragens
- pouca
responde, enquanto lá debaixo da pele sabe que inventaria tempo e espaço por um momento que a infinitivasse, que a parasse no tempo














Sem comentários:

Enviar um comentário