domingo, 26 de novembro de 2017

tu sabes









- tu sabes o que isto é
ele não me pergunta. parte sempre do princípio que sei o que vejo e o que não vejo
( - usa a tua terceira visão! vá. faz o teu trabalho...
  então eu fecho os olhos de ver e falo)
- sim, aqui na zona do laríngeo é tudo o que calei
ele bate com a mão aberta no centro do meu peito
- é tudo o que vem daqui, que tu não falaste. tanta vida sem falares... tanto tempo sem te permitires manifestares-te, sem mostrares sentimentos
- eu sei
( - tão mal que eu me tratei durante tanto tempo
  dizia eu à mulher que dizem que carrega uma doença
   - tanto que eu permiti )
- eu vou ajudar-te, mas tens que fazer a tua parte com todo esse sentimento, todo esse amor, todas essas emoções que não queres entregar a um homem, a um companheiro 
- não conheço ninguém que valha a pena
murmurei-lhe 
- eu sei, mas tu tens que arranjar forma de expressares o que sentes, o que sonhas, o que temes, seja de que forma for. não te cales mais, senão cristaliza-se, como agora. tens que partilhar, deixar a corrente seguir o seu curso, sem comportas, sem barreiras. agora sente. sente o calor da minha mão no teu corpo. apenas sente











Sem comentários:

Enviar um comentário