domingo, 22 de outubro de 2017

por ser domingo


























o sol nasce por detrás das árvores tornando as folhas douradas e eu daqui brinco de elas serem de ouro só para mim nesta manhã de domingo. ao meu lado, ele ouve com imensa generosidade e condescendência a minha forma aluada de sentir e recordar coisas que ele não me viu viver. está a crescer, a lua, viste ontem? tão finininha, tão fininha... depois falo-lhe das pegadas que a sua alma deixou naquele granito antigo e ele acarinha-me com a atenção que se concede à imaginação de uma criança. eu deixo. enchem-se-me os olhos de lágrimas e faço-me menina outra vez. abrigo-me nele. afinal é domingo.


















10 comentários:

  1. só nã te invejo completamente porque aqui chove

    ResponderEliminar
  2. Outra vez meninos, outra vez meninas...de quando em quando acontece-nos essa longa viagem e parece que não passou, que o tempo não passou.
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que não passa. só o corpo é que muda.
      bom domingo, CC

      Eliminar
  3. Que começo bonito teve este teu domingo... :)

    ResponderEliminar