sexta-feira, 17 de março de 2017

o homem que costuma correr a maratona para monopolizar o correio da manhã









o homem que costuma correr a maratona para monopolizar o correio da manhã, está com o jornal aberto na mesa do café. quando me vê chegar, levanta-se e entrega-me o jornal que agradeço, e finjo que leio para o guardar para a minha mãe, quando ela chegar. ela vem, com aquele ar radioso com que acordou hoje, lê o periódico com calma, e quando acaba, eu coloco-o no cesto. passado pouco tempo, o homem que costuma correr a maratona para monopolizar o correio da manhã, levanta-se e retoma o jornal onde começa a fazer as palavras cruzadas, o sudoku e nem sei o que mais. a minha mãe repara - olha, ele ainda não tinha lido o jornal. eu sorrio. eu sabia.










Sem comentários:

Enviar um comentário