sábado, 18 de março de 2017

caprichosa





























ao fazer a minha visita matinal ao talho, àquela hora cheio de clientes de sábado, o senhor antónio exclama ' dona ana, que bonita que está hoje!', perante o olhar curioso dos outros, suponho eu que a pensar 'se isto é estar bonito, o que será nos outros dias', eu ralho 'só hoje senhor antónio? ora essa!', 'não dona ana, é que hoje a senhora caprichou, hoje está especial'.
cá para mim, devo ter vestido o sol por dentro e isso vê-se por fora.












3 comentários:

  1. é pá mas que inveja desse sr. antónio, eu cá precisava de ver o sol hoje. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está por dentro, menina bonita:)

      Eliminar
    2. já o procurei atrás do coração, entre os pulmões, e nada. oh. não importa. anoiteceu mais cedo. vou colher estrelas. vens comigo? traz um cestinho. há no lago peixes a saltar, querem alcançar a lua. :)

      um beijo no teu coração, ana bonita. :)

      Eliminar