segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ver-te rir























fixo nos meus olhos o mar de azul perfeito. o frio faz-me sono, então cubro-me de sol e enterro os meus pés na areia. procuro conchas e só encontro lapas e mexilhões, com sorte algum ouriço do mar atirado ao areal. encho os bolsos com tudo o que encontro e faço colares com que me enfeito. com os dedos dos pés ainda cheios de areia, as roupas largas no corpo solto, o pescoço coberto de conchas, o vento colado ao cabelo, os meus olhos verterão o mar, até que tu me tomes nos braços e me ensines o repouso e o abrigo, no teu riso.



porque são para ti todos os azuis.













13 comentários:

  1. Ainda não consegui ir ver o mar :(

    Deve estar um dia bonito por aí ... com um frio bom :)

    ResponderEliminar
  2. posso amuar e dizer que quero um azul também para mim? sim? :)

    ResponderEliminar
  3. ah...menina bonita, ele definha sem azul...

    ResponderEliminar
  4. ana, só para ti :))

    https://www.youtube.com/watch?v=qqwQBNPvx94

    ResponderEliminar
  5. nã é qualquer pessoa que merece azuis :)
    muito bom...

    ResponderEliminar
  6. ainda por cima, azuis marinhos, Hury ....

    ResponderEliminar
  7. obrigada, Laura.

    quando o telemóvel anuncia a entrada de um mail por volta da uma hora, eu penso - é a Laura :)

    ResponderEliminar
  8. Azuis são coisa que gosto muito, assim, uma pessoa vem aqui e nem quer saber qual é o destinatário deles, rouba um pouco para si e pronto.
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este azul cheira a mar, CC.
      Sirva-se, é da melhor qualidade :)

      Eliminar
  9. eh eh :) é tão giro começarmos a conhecer os "hábitos" daqueles que nos são próximos ainda que estando longe...

    (também me acontece isso)

    ResponderEliminar