segunda-feira, 16 de maio de 2011

10h00 às 13h30





















abro o correio e recebo o mail “novo livro” com a mensagem “querida se encontrares erros ou passagens obscuras diz-me por favor” teu… e eu penso que como sempre, cais-me do céu, arrancas-me desta rotina que traz atrás de mim cheiro a chocolate (não devia cheirar a chocolate, mas cheira). abro o anexo e como de costume, faço skroll pelo livro todo, palavras que eu vi crescer, frases lidas com a atenção de quem cata piolhos, à procura de falhas, a minha vida entre as tuas linhas, entre a tua história.
e penso… a minha vida… que nada tem de coerente, da cozinha para o jornal, para os teus livros, para o aspirador, para o curso de tarot, para as cartas e incensos, para a cozinha outra vez…todo o dia às voltas…e das 10h00 às 13h30 enjoada. que raio, porquê todos os dias enjoada das 10h00 às 13h30?








Sem comentários:

Enviar um comentário