domingo, 16 de outubro de 2022

infusão

 




minha querida camomila...

murmuro, enquanto encosto os lábios ao pequeno pacote onde estão as flores secas que vou mergulhar em água quente. peço-lhe que me aconchegue, que me embale, que me acalme.

e acalma

a minha querida camomila vale-me nas maleitas de corpo e de nervoso, nos burburinhos da pele provocados pela inquietação do sentir que não é da carne, mas de algo mais lato, que desafia todas fronteiras, todos horários, todos limites.

minha querida camomila... 







2 comentários:

  1. São umas florinhas tão lindas! Também uso muito a Perpétua Roxa, mas a Camomila tem um sabor mais doce. Boas infusões por todo o Inverno, que lhe tragam paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a camomila, a meu ver, é a mais delicada, a mais feminina, a mais versátil. a camomila faz bem a tudo :)

      Eliminar