segunda-feira, 9 de agosto de 2021

desafio

 





o desafio que aquela mulher propôs foi de me transportar para as últimas emoções que me fizeram sentir mal.

e eu fui

de seguida, identificar na minha vida outras situações em que essas emoções tinham ocorrido

e eu fui

então, ela propôs que as acolhesse e repetisse no íntimo de mim 'estas emoções não são eu, eu sou a minha consciência'

e eu murmurei

e, seguindo o meu caminho, agora sozinha, transportei-me para momentos onde agi para comigo mesma da forma com que os outros o fizeram para que eu me sentisse assim

quantas vezes me desrespeitei

quantas vezes me coloquei em último lugar

quantas vezes me rejeitei

quantas vezes não fui eu

e, apesar de eu não ser estas emoções, abri o caminho que me conduziu a elas. 

agora, o desafio, de acordo com a mulher, é continuar sem fechar o coração.

agora, o desafio, na minha opinião, é continuar sem fechar o coração.





4 comentários:

  1. Sem dúvida, quantas vezes não me apetece fechá-lo para me proteger. Mas que vida é essa de coração fechado?!
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes fechamos o coração de formas que nem temos consciência.

      Eliminar