quarta-feira, 24 de outubro de 2018

dos dias, parece-me que:






...
é simples. pouso o portátil e deixo-me tombar no sofá. são 8.30 da manhã e adormeço instantaneamente. 
...
percebo a alegria partilhada a expandir-se e a tristeza partilhada a esmorecer e a revolta partilhada a expandir-se e a procura partilhada a esmorecer. não percebo nada.
...
aceitar é mais difícil do que dar.
...
o futuro é nada, é tudo.
...
já nem se dão ao trabalho de me mandar calar quando digo
nesta altura, na época dos fieis, as energias andam mais cá por baixo. os desencarnados chegam-se a este plano e podem perturbar a nossa energia e provocar tonturas, até quedas
olham-me, encolhem os ombros, e continuam o que estão a fazer
...












4 comentários:

  1. Estamos cada vez mais assim, ana: continuamos o que estamos a fazer, sem nos darmos ao trabalho de mandar calar o outro. Talvez eu própria esteja assim e, é certo, que sinto cada vez mais isso da parte dos que me rodeiam, a ponto de me questionar se não estarei a ficar com manias de velha chata. :)

    Bom resto de semana, ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que as pessoas se estão a habituar às minhas estranhezas a ponto de não as estranharem. é assim como uma aceitação do que eu sou, penso eu, ou quero pensar eu :)
      boa semana, deep

      Eliminar
  2. A Ana não se estranha, a Ana entranha-se.
    ~CC~

    ResponderEliminar