quarta-feira, 23 de maio de 2018

espaço









não deves
diz o homem terra quando lhe confesso que envio reiki à distância e que o rapaz no dia seguinte está 
completamente diferente. fica um doce. ele não sabe, e absorve tudo ...
eu sei
diz ele com o olhar alagado de compaixão
mas não deves. ele tem que viver a sua dor, a sua revolta. ao fazeres isso, estás a interferir no processo dele, naquilo a que ele se propôs para esta vida, assim como no teu processo, também. impedes que ele cresça com a sua dor e impedes o teu crescimento também. não deves fazer isso
diz-me, enquanto eu penso que pelo sorriso de um filho eu recorreria a tudo. a reiki, magia branca ou negra, umbanda, candomblé ou vudu, promessas, Ho’Oponopono, juras e novenas, eu deitaria mão a tudo

[dizem que deus só nos dá a dor que nós conseguimos suportar, mas ele esqueceu-se de ajustar a isso o coração das mães ao fazer os filhos crescer dentro delas, ser carne da sua carne, alimentar-se do seu sangue, ocupar o seu corpo, ser fonte de todos os seus medos, de toda sua vulnerabilidade, ser o seu sono ou insónia. como é que pode um filho não ser da sua mãe?]

pede ao teu anjo da guarda que ajude o anjo da guarda dele a encaminhá-lo
diz o homem terra









2 comentários: