domingo, 22 de abril de 2018

conversa










na conversa que eu tenho com o homem apenas porque ele ligou por um número desconhecido, ele acaba dizendo 
gostei de falar contigo. encontro-te diferente, melhor. a voz diz muito das pessoas, e a tua diz-me que estás feliz
eu, que carrego uma tristeza funda que apenas os dedos do homem-terra, quando se passeiam nas minhas costelas, conseguem sentir
(os teus pulmões carregam muita tristeza. uma tristeza de muito tempo)
respondo
que bom que sentes isso, mas acho que é paz, estou em paz
e agora que leio isto, acho que é a paz que vem da rendição












2 comentários:

  1. e se nã for rendição mas sim uma contemplação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A contemplação é trazer o templo para dentro de nós. Acho que não :)

      Eliminar