sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ano novo ou novo ano










dizem que o ano novo começa em setembro e que as férias foram em agosto. 
houve um tempo, que durante muitos anos, também para mim, começava um novo ano em setembro, e todos os anos, antes dos novos setembros, eu entrava em ansiedade com as mudanças que viriam pela frente, o planeamento, os imprevistos, a antecipação.
agora, embora as etapas ainda sejam as mesmas, os meses apenas existem para colocar ordem nas estações, e já nem aí têm sucesso. 
parece-me que o meu tempo corre num contínuo indefinido apenas ansiando pelos fins-de-semana, e deles faço agostos. fica-me a sensação de que o tempo é um vasto oceano onde flutuo sem previsões meteorológicas. 










3 comentários:

  1. deixa lá, Anuska Lempicka, eu desemprego dois fins-de-semana/mês e não vejo o mar desde o século XVII :)

    abraço, daqueles de partir uma ou duas costelas (riscar o que não interessar :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me importo, alex, até gosto :)
      manda daí esses ossos :)

      Eliminar
  2. sweety, amando-te é um beijo gordo e faço-te comida e deixo-te falar mil minutos :)*

    ResponderEliminar