terça-feira, 8 de agosto de 2023

Das listas

 






Às vezes só precisamos de quem nos faça olhar para dentro de nós. E depois aquietar.

Foi quando comecei a fazer a lista que a SisterTeacher me sugeriu sobre os tópicos a abordar, que me começou a sair o peso que há dias carrego na aura. A cura a fazer-se espontaneamente. 

....

Olha SisterTeacher, as coisas que me inquietam:

- O caminho espiritual 

- Se estou a cumprir o propósito da minha alma 

- A vida profissional - como posso melhorar ao nível da auto realização 

- A minha relação com o dinheiro 

- A vida amorosa - já resgatei algum karma mas ainda falta não sei o quê

....







2 comentários:

  1. Lista complexa e desafiante. Coloque lá uma coisinha ou outra mais fácil, do gênero comer um doce predilecto uma vez por mês:) Beijinho e muita força para atingir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... esta lista foi-me pedida por uma pessoa que revela manuais de instruções para a vida ...
      Vou fazer outra 😊

      Eliminar