segunda-feira, 1 de março de 2021

dos dias (corona - temporada 2 - dia 46)







toda a noite sonhei com marés vivas, mares onde não podia entrar, mares distantes. 
água representa emoções
ouço o homem terra dizer em tempos longínquos
farta. farta que estou de frases feitas, de clichés, de despedidas que repetem palavras que não se sentem, de saudações que não tocam sentimentos

tenho fugido
tenho fugido do amigo a quem foi diagnosticado um cancro, tenho fugido do amigo a quem morreu a mulher, tenho virado a cara para a história dos homens que se suicidaram. 
tanta gente que tem morrido. merda.

a vida dele não é a minha vida
ouço-me dizer repetidamente, como se tivesse descoberto um continente novo
e isto não é egoísmo, é desapego
insistia com o entusiasmo de quem tem uma epifania

mas não consigo. cola-se-me a emoção dos outros às entranhas, o corpo cede, e sinto, sinto muito, sinto demais.






Sem comentários:

Enviar um comentário