domingo, 24 de janeiro de 2021

Domingo (corona - temporada 2 - dia 10)




Meu querido, hoje foi dia de eleições. Votámos mascarados. O mundo está cada vez mais estranho. 

Aqui, a lenha arde na lareira e eu por vezes fico assustada quando alguma fresta de realidade se abre neste silêncio que me acolhe, ponteado pelo crepitar do fogo. 

Aí, onde imagino que o ar condicionado se reinvente para te aquecer, lês estas linhas enquanto assistes à contagem dos votos na televisão, esse aparelho que cada vez mais me confunde, que transmite imagens e sons que não consigo acompanhar. Nós, tão longe e tão diferentes. 

Caímos tantas vezes no erro de querer que o outro sinta de igual forma quando o encanto, o crescimento e a dinâmica está na diferença... 

Assim me vou. Se sentires um leve sopro no peito, é o voo de um pardal. 







Sem comentários:

Enviar um comentário