domingo, 13 de dezembro de 2020

Infusão



Enquanto bebo em golos tão largos quanto possível a infusão de alecrim e gengibre frescos macerados no almofariz dos meus bisavós, peço aos elementais que as guardam, que me façam fértil como a terra, que respire como o vento, que seja amor como a água, que me reconstrua com o fogo, e que seja comunhão com a minha alma. Peço que não me perque, absorvida pelas necessidades materiais que permitem que a casa onde moro seja abrigo, conforto e refúgio.





2 comentários:

  1. Bebo consigo dessa infusão e compreendo os seus pedidos. Eu peço que eu e os meus seres amados fiquemos vivos e consigamos ultrapassar esta tormenta, ver juntos o seu fim.
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela companhia :)
      Eu sinto em mim os seus pedidos e faço essa esperança minha, também.
      Boa semana, CC

      Eliminar