há famílias biológicas e famílias de alma, e, há famílias que são de alma e biológicas. creio, aqui para mim que as primeiras sobretudo fazem-nos crescer, são escolas com todos os níveis de ensino, as segundas amaciam-nos o caminho, são presenças que mesmo estando ausentes, trazêmo-las por perto, que em horas difíceis surgem na nossa mente, que nos dão a mão mesmo que não o saibam, e, estando presente, ajudam na nossa identificação.
a CC é assim, para mim, da alma. e ontem foi o seu aniversário, assim como o meu. já lho escrevi, mas deixo aqui o que desejo, para ela e para mim.
que estes tempos estranhos não estejam a deixar maselas por aí, que saúde seja muita e que a criatividade não falte, que os amigos estejam por perto e que amor permaneça por dentro, que a família seja calor e maciez nos caminhos, que mesmo que não os vendo, sinta os anjos nas suas diversas formas de se manifestarem, que a passagem do tempo a liberte do dispensável e que no caminhar da vida siga sempre mais livre, e que essa liberdade não seja solidão mas completude, que um companheiro seja companhia e cumplicidade, que o corpo encontre todas as formas de manifestar em todas idades.
As famílias que a vida nos vai dando são mesmo boas, sem dúvida... tenho duas, mas no coração cabe sempre mais uma irmã:)
ResponderEliminar~CC~
Aí ficarei :)
EliminarDuas bloggers lindas a cumprir aniversário no mesmo dia. Parabéns a ambas. Que possam deixar-se ler por cá por muitos anos. :))
ResponderEliminarMuito obrigada, Luísa. Para isso que não falte a inspiração... :)
EliminarParabéns. Muitas felicidades.
ResponderEliminarO abraço é duplo, embora não saiba se terei braços para isso.
Claro que tem, Impontual. Para isso e muito mais! :)
EliminarMuito obrigada
oh minha ana bonita, parabéns. quero muito que sejas feliz. :)
ResponderEliminaràs vezes é a família da alma que nos salva. :)
deixo-te um beijo e outro à CC. :)
obrigada! um abraço forte e apertado para ti, menina bonita :*
Eliminar