quinta-feira, 9 de abril de 2020

Que dizer? (corona 24 e 25)








Que te dizer, meu amor, dos dias? Que amanhece e anoitece, que passam. Não te sei dizer se o tempo também passa. Sinto que não. Sinto que estagna numa apneia, numa ânsia por um viver diferente.
Estas paredes e esta réstia de ar livre que a varanda me permite não são muito diferentes da cidade toda, o que me leva a crer que a vida se desenrola por dentro do peito e que é nesse dentro que a visão do mundo se dá.
Também a saudade se estranha, meu amor. Que a saudade existirá na possibilidade de te ter, e, não te podendo ter, saudade também não tenho.







3 comentários:

  1. podíamos escrever dois dias num post? ninguém me disse isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podemos. Eu tenho privilégios...

      Eliminar
    2. já escrevi duas vezes dois posts no mesmo dia... cumprir tarefas com prazo já nã é um desafio, é um tormento.

      Eliminar