segunda-feira, 16 de março de 2020

"um post por dia até ao fim do corona" (corona1)





enquanto bocejo e as lágrimas do sono me correm pela cara abaixo, paro, de boca ainda aberta arregalo os olhos, e penso
que ideia bonita...

aqui estamos. 
o dono da mercearia deixou a filha a atender os clientes enquanto foi às compras. tem batido todos os recordes de vendas.
a peixaria funciona de portas escancaradas.

já eu, estou aqui, a contar nuvens, pardais e gaivotas, nos intervalos, claro, e, parece-me, que recuperei a vontade de escrever.














4 comentários:

  1. Continuam a haver teimosos e incautos.
    Nada como um desafio para que se pegue na caneta e pimba!

    Boa tarde, com saúde

    ResponderEliminar
  2. finalmente :) alguém que está a contar nuvens! diz-me por favor quantas e se estavam a precipitar ou nã... qual era o aspecto global?

    ResponderEliminar
  3. E agora como faz para fazer chegar maravilhosos acepipes à população da vila? Já pensei tanto em si...
    Um abracinho
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh... ainda não sei. está muito muito complicado...
      Obrigada, CC
      Abraço forte

      Eliminar