domingo, 10 de novembro de 2019

invisível






todas as quintas-feiras me reúno, em meditação, com um grupo de pessoas que eu não conheço e não vejo. às sextas, viajo para planos que não são desta dimensão. todas as manhãs falo com seres invisíveis, e nas horas de aflição são eles que me dão a mão, que me mostram o caminho para o centro de mim. uma vez por mês reúno-me à mãe do mundo, às energias intra-terrenas. às segundas leio nos outros aquilo que eles não sabem. às terças canalizo energias que atuam no corpo de forma invisível. às quartas e sábados não sei o que fazer. o meu melhor amigo, não o conheço, conhecendo-o.

é na cozinha que me enraízo. é com as massas que aperto nas mãos que me sinto humana. é no alimento que crio, que eu nutro, que eu sou, terra, mulher.
não fosse assim, nem saberia se vivo. 
mesmo assim, não sei.











10 comentários:

  1. a vida não tem segundas terças e quartas
    nós é que temos

    a vida não sei o que é, mas não somos nós
    também não sei bem o que interessa, mas não deve ter segundas terças e quartas


    sei que não estou a ajudar muito quem acaba a dizer não sei
    que queres que faça? também não faço ideia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se soubéssemos não tinha piada nenhuma.
      (está frase fica sempre bem :))

      Eliminar
  2. ...um dia se fará luz e as Ana saberá!!

    Como não fala no domingo, suponho que esteja de folga, está?
    Amanhã, segunda, poderia ler-me o que eu não sei.
    Obrigada!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Ao domingo faço greve.
    Apareça, Janita :)

    ResponderEliminar
  4. sinto-me muito imprestável nessa tua azáfama toda... posso contar-te caracóis aos sábados, se quiseres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os levares contigo, agradeço

      Eliminar
    2. para que queres caracóis contados?

      Eliminar
    3. Ainda se fossem favas... 😄

      Excelente semana para a ana e para o contador de caracóis.
      ⚘🐌

      Eliminar
    4. Obrigada, Maria. Favas contadas seria muito bom :)
      Boa semana!

      Eliminar