sábado, 28 de setembro de 2019

tão simples












Observando-me estirada naquela longa pedra, percebo que aquilo que me parece ser a minha alma plana por cima de uma estátua coberta de pequenos azulejos azuis e lilases, que sou eu também.
Uma estátua…
Murmuro…
No que me tornei...
Quando os homenzinhos pequenos começam a delapidar a base que sustenta o meu corpo inerte, começo a planar saindo do alinhamento da minha alma.
Ajuda-me
Peço eu a Viriato, o amigo silencioso que me acompanha e que é a minha armadura invisível
Então Viriato, com um golpe preciso, atravessa com um cajado os meus chakras cardíacos, da alma e da estátua, unindo-os.
Sem o teu lado espiritual, perdes-te de ti. Dedica-te a ti mesma.
Ecoa dentro de mim, tão esquecida de tudo.











2 comentários:

  1. Às vezes quando não procuro é que mais me encontro:)
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim como o importante se manifesta nas coisas simples :)

      Eliminar