quarta-feira, 21 de agosto de 2019

desnorte

















foi a partir do dia em que marquei uns dias de férias num local onde se pode apenas descansar e nada mais, que o meu corpo se permitiu sentir cansado, de um cansaço intenso, e, antecipando um terreno que deixei de conhecer, acordo a meio da noite, desnorteada, sem saber onde estou nem a data do calendário, e deambulo pela casa sem me lembrar do que tenho para fazer, porque tenho.
receio não regressar. receio perder-me desta que tenho sido.







7 comentários:

  1. (nós não deixaremos que tal te aconteça :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talvez me hospede por aí :)

      Eliminar
    2. ...já lá estás, bem sabes, com gente em teu redor que muito gosta de ti...

      :*

      Eliminar
  2. perder é dos medos mais primários do homem, ninguém quer perder seja o que for
    se fosse possível transpor essa barreira, perder não é tão mau como isso

    ResponderEliminar
  3. Se te perderes de ti, hás-de reencontrar-te nem que tenhas de renascer outra.
    Beijinho

    ResponderEliminar