terça-feira, 7 de agosto de 2018

o homem









deve ser uma vez por mês que o homem me envia a mensagem
tem disponibilidade para reiki?
e eu tenho. normalmente tenho. é para mim uma espécie de sacerdócio.
o homem não acredita em nada
o corpo morre
diz ele
e acabou. ficam apenas as memórias que deixamos nos outros, até que acabem, também...
sabe que não somos só corpo
vou-lhe dizendo eu
somos um todo. terra, corpo, espírito, divino...
o homem, que vem até mim quando está em ansiedade, porque diz que lhe faz bem
fico calmo durante uns tempos
justifica, sem largar o seu cepticismo
então diga-me
desafio eu
o que acha que se passa aqui, durante a sessão, se eu nem toco em si. o que o faz sentir bem, se eu não faço nada?






2 comentários:

  1. Talvez seja a calma com que transmites os dogmas da sessão... a palavra e o tom de voz.
    consigo imaginar que sejas para ele um ansiolítico :)

    ResponderEliminar