domingo, 19 de novembro de 2017

aposta








estou quase a perder uma aposta. terei que pagar um jantar a um homem anos de luz distante de mim, cair na gandaia e fumar um charuto com ele. cheira-me a esturro.
traiu-me a barba dos meus rapazes. uma semana sem a cortar, cá por casa, e parecem judeus fundamentalistas. o outro, três semanas sem a cortar, e parece barba de quatro dias, da caseira. 
moral da história, não avalies os outros por aquilo que conheces de ti (dos rapazes, claro), ou não penses que as barbas crescem todas ao mesmo ritmo. 
acho que vou de metro.









12 comentários:

  1. tivesses perguntado... os pêlos são algo de verdadeiramente enigmático na nossa espécie :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora pagas o jantar, cais na gandaia e fumas o charuto... podia ser pior :)

      Eliminar
    2. Onde é que posso fazer vergonhas no Porto?

      Eliminar
    3. em qualquer sítio, penso eu de que... segunda é noite de baldes na ribeira... vergonhas garantidas :D

      Eliminar
    4. mas tens a certeza que já perdeste?

      Eliminar
    5. Tenho, pois
      A barba não lhe cresce quer a corte, quer não...

      Eliminar
    6. mas estiveste todo o dia de olho nela? :)

      Eliminar
    7. Credo...seria pior do que perder a aposta...

      Eliminar
  2. ahahaha nunca posso fazer tal aposta :) várias espécies de barb cá em casa :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois eu tenho várias barbas com uma só espécie....

      Eliminar