terça-feira, 11 de julho de 2017

o esquilo


























inspiro lentamente o vento frio que me traz a maresia para dentro de casa, embalada pelas cortinas que esvoaçam. enche-me o peito. enquanto me movo, atento ao prazer do movimento. lembro-me do esquilo sobre o qual a escritora escreve, deslizando pelos ramos da árvore apenas pelo gozo do corpo. enquanto penso nisto, também as minhas pernas e braços se querem divertir, como de repente percebessem que têm vontade própria, e direito de saborear a vida de que são feitos. 
não. a falta de ti nunca me levará a volúpia dos detalhes.















4 comentários:

  1. às vezes também me deixo ir...
    boa semana, Ana.

    ResponderEliminar
  2. E são os detalhes que te tornam bonita, ana. :)

    Um beijo nesse teu coração. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os teus olhos que me tornam bonita, menina :)
      Obrigada*

      Eliminar