quarta-feira, 5 de julho de 2017

e tu ana, como passas os teus dias?










por exemplo hoje, acordei com a claridade do dia, tomei um copo de água, e é aqui que falo com o pessoal semi-invisível, fiz massa para empadas, muita, e aqui falo outra vez com as gentes lá de cima, tomei o pequeno almoço, tratei de umas notícias, fui buscar cogumelos, voltei para as noticias enquanto ouvi os desabafos de uma amiga, fiz etiquetas, fui à padaria, fui entregar encomendas, fui ao café tomar uma espécie de café e comer meio pastel, aproveitei para passar facturas, fui à peixaria, fui ao staples, entreguei outra encomenda, deixei a mãe no cabeleireiro, fui ao talho buscar cadáveres, fui ao lidl, voltei para casa carregada como uma jerica, pus os cadáveres a cozinhar, grelhei peixe para o almoço, almocei, voltei para as notícias, depois vou arrumar a cozinha, vou consultar as cartas para dar umas respostas (ensinou-me a dona fernanda), vou transformar os cadáveres em empadas, depois faço uma salada gigante, jantarei, descansarei uns 15 minutos no sofá, tomarei um duche, medito, falo com o pessoal lá de cima, e dormirei, se calhar bem. não me tem apetecido escrever. 
ontem ainda consegui ir a uma sardinhada, mas há qualquer coisa na minha vida que não está bem e eu não consigo perceber o quê.













11 comentários:

  1. Sobre o resto não tenho nada com isso; apesar de "cadáveres" não me soar lá grande coisa, mas veja lá de fala (lei-se escreve) qualquer coisinha com o pessoal cá de baixo. Muito grato.

    E... um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas são cadáveres, Impontual...e a essa hora só cá estão os de lá de cima...

      abraço, sem cadáver...

      Eliminar
  2. Excesso de trabalho? De idas ao supermercado? Noto pelo menos a falta das caminhadas à beira mar.
    Um abracinho
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, as caminhadas... eu gosto de caminhadas solitárias, e o verão por aqui está sobrelotado, CC. mas sim fazem-me falta, perco o meu centro.
      bom serão, CC, que seja tranquilo.

      Eliminar
  3. Faz falta uma caminhada, uma pedalada, um ioga, uma leitura descontraida. Resulta vais ver :)

    ResponderEliminar
  4. fiquei cansado ao tentar acompanhar... mas deu-me uma grande vontade de escrever :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas não escreveste...vá lá, tira os ovinhos de baixo dos braços...

      Eliminar
    2. escrevi, mas nã fiquei satisfeito

      Eliminar
  5. Imagino-te sempre a viver em Miramar.
    Continuas sem sonhar comigo?

    ResponderEliminar