quarta-feira, 7 de junho de 2017

ah... pois...









- ah...pois... - diz-me com uma voz enjoada. tinha-me perguntado como estão os miúdos. - em casa estão muito bem. mudaram imenso de repente, até me custa a acreditar. sem ter que me chatear, sem os forçar, assim, de repente. ajudam, preocupam-se, são carinhosos... - toda a vida deles fui apontada por não ser dura, por permitir, por não obrigar, por não impor. que não os sabia criar, diziam. durante anos aguardaram pela oportunidade para me atirarem à cara um 'eu bem te disse', 'não foi por falta de aviso', 'não quiseste fazer o que te aconselhei'. agora, ah...pois... de um lado, um olhar parado de outro, apenas a minha gorda amiga - fico tão feliz, que nem imaginas... - eu sei, eu sei e eu sei... - ah...pois... - pimba!









4 comentários:

  1. ...ainda bem que não destes ouvidos!
    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dar, dei, mas não segui por aí, como diz o poeta :)

      Eliminar
  2. Gostava que o mesmo acontecesse com os meus para não ter de dar razão às minhas gordas amigas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vais ver que vai tudo correr bem. follow your heart, mesmo :)

      Eliminar