domingo, 16 de outubro de 2016

internet




















a internet viera causar desequilíbrios nos desígnios que o universo tinha planeado para eles. os livros das suas vidas já estavam escritos e era suposto só se encontrarem dentro de duas encarnações. um acaso fez com que ela soubesse dele, e sucessivos acasos fizeram com que se correspondessem. escreviam-se, tudo o resto ficou para a encarnação previamente estipulada. as portas sensoriais tinham-lhes sido vedadas, adivinhavam-se, nada mais. desconfia-se até, que tenham aberto uma brecha na divisória entre mundos e só se encontrem quando sonham, se sonham.

os deuses têm estado reunidos para reverter a situação. existem duas propostas na mesa, apagar-lhes as memórias, ou provocar o fim da internet e assim evitar mais brechas entre mundos paralelos.













6 comentários:

  1. decisão pesada sobre uma mesa tão frágil :)

    ResponderEliminar
  2. não é frágil. herdaram a távola redonda do rei artur :)

    ResponderEliminar

  3. Cá para mim acho melhor colocarem as encarnações em sintonia e encontrarem-se já nesta pois a sabedoria popular diz que não devemos deixar para amanhã aquilo que se pode fazer já hoje. Convoco um desses deuses mais pragmáticos e sensoriais.
    Beijinhos
    ~CC~

    ResponderEliminar
  4. os livros já estavam escritos, dizem...
    talvez Bragi, deus da sabedoria e da poesia, possa encontrar uma solução ;)
    bom dia para si, CC
    beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Basta que um e outro cheguem ali ao muro de pedra que separa o jardim real do jardim virtual e, no sítio exato onde cresce a árvore das histórias, encontrarão a passagem secreta entre os dois mundos. Então, tanto podem sonhar num como noutro lado. :)

    ResponderEliminar
  6. e os deuses nunca chegarão a saber... fantástico, Luisa :)

    ResponderEliminar