sábado, 16 de julho de 2016

mapa





























é de manhã que mais me custa o dia. acordo cansada com o corpo a querer quebrar. não é falta de horas de sono pois eu deito-me com as andorinhas. é mais assim como uma parte da minha alma a reclamar que não, que não é por aqui que foi traçado o mapa. mecanicamente pincelo empadas, amasso farinhas, vejo noticias, acendo velas, alimento pardais, alimento-me, banho-me. antes disso tudo, já te desejei um bom dia desejando mesmo que o teu dia seja bom. é um desejo daqueles muito desejado.
também desejo um bom dia para mim, lembro-me agora. e peço à minha alma que me mostre um outro mapa, vá lá, uma indicaçãozinha que seja.














6 comentários:


  1. Ninguém conhece as coordenadas do mapa da vida...
    Talvez por isso (talvez numa tentativa de encontrar as verdadeiras coordenadas) vivamos mais do que uma vida em simultâneo.
    Porque tal como diz a canção, cada um de nós pode ser um mundo com mundos por dentro...

    Beijinho Ana
    Boa Noite
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que todos nós sejamos.
    Bom domingo, Afrodite:)

    ResponderEliminar
  3. quase nada já é bem bom :)
    tomara eu...

    ResponderEliminar