quarta-feira, 28 de junho de 2017

sabe, doutor











sabe doutor, ele não me quer. ah, não olhe assim para mim, doutor, não se preocupe, eu estou bem, aliviada até. sim, estava cansada, tão cansada, cansada de esperar, de ver o tempo correr, fugir, mesmo, de contar os meses, sabe? como me sinto agora? olhe, por enquanto, aliviada mesmo, como lhe disse. sinto que posso envelhecer com calma, sem a angústia de querer parar o tempo para que ele me recebesse. não, o futuro não me apoquenta, vou viver devagar. alegria? sim, o doutor sabe, isso é que é pior, ainda não consigo fechar aquela fresta que faz com que a alegria me venha dele. quando dou por mim, estou mais leve devido a, sei lá, um olá, uma ninharia.













6 comentários:

  1. As ninharias são da maior importância. São elas que nos marcam os momentos de alegria e por vezes, também de tristeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são a pontuação que dá sentido ao texto.
      bom dia, Luisa :)

      Eliminar
  2. ...se o doutor conhecesse um remédio milagroso, essa é que era...
    Bom dia Ana, uma beijoca ;)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. olá, Laura :)
      dois beijinhos, para não ficar com a bochecha triste :)

      Eliminar