domingo, 7 de março de 2010

estou em casa

            















              acabou p, e estou em casa.

             estive em ponte da barca e arcos de valdevez, lembrei-me de ti, são lugares lindos, calmos e de gente simples.
             diverti-me muito. fartei-me de rir, dizer disparates, comer e beber (o que é menos bom). e, além disso, recebo sempre sinais de carinho por parte dos outros para comigo. sem entender porquê. pequenos gestos, cuidados que me comovem.
             as provas não correram muito bem para o meu mafarrico. mas às vezes são mais importantes estas derrotas que os fazem pôr os pés no chão, reerguer-se e recomeçar a trabalhar para melhorar, lutar por pequenos progressos. horas e horas de treino por uns segundos, décimos de segundos.
             saber ganhar é fácil, saber perder requer muita força.
             a competição é muito dura mas é uma escola para a vida, se tiverem sorte com os treinadores e com os colegas. felizmente os meus filhos têm.
             o próximo fim-de-semana vai ser a doer mais. mais responsabilidade, mais pressão, nervos à flor da pele, em r.m. nos campeonatos nacionais.
             espero por domingo para respirar fundo e descansar.


             beijo










Sem comentários:

Enviar um comentário